terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nerdzin

Fazia tempo que o nerdzin não era pauta por aqui, né.

Pra quem perdeu este capítulo, um breve resumo (tipo quando começa um seriado que sempre passa um pouquinho do anterior...haha)

Nerdzin foi meu primeiro tinder date.
Durou aproximadamente duas semanas. Foi intenso.
Eu não queria, depois queria, fiz várias cagadas e a história terminou comigo bloqueada no whatsapp (não era pra tanto, mas entendi o ponto de vista dele)

Estes dias estava ali de bobeira no celular quando vi aquele "pessoas que talvez vc conheça" e lá estava a bem feliz cara dele.
Fiquei meio chocs, primeiro porque fazia tanto tempo que eu não via uma foto dele, depois porque "ueh, não era o revolucionário contra o face?" Mas beleza.

Dei uma stalkeada, não tinha nada demais, tudo privado.
Daí lembrei do primo dele. Fui buscar nos amigos dele, não eram amigos. Estranhei. Fiz uma busca rápida pelo sobrenome, e o primo aparentemente não é mais sócio, e a mulher do primo tbém não trabalha mais lá.

Alguma coisa MUITO punk deve ter acontecido.
Fiquei com vontade de mandar uma mensagem, dizer que me importo, que fiquei preocupada.

Mas né. Menos também.
Já deu o que tinha que dar.

Mas achei que valia o registro por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário