domingo, 6 de setembro de 2015

Mais uma do Zeh

Desde o meu retorno o Zeh estava falando que viria ao Brasil.
Ele tem negocios, familia, um avo doente, e meio que jah estava se planejando para vir em setembro.

O que comecamos a cogitar foi a possibilidade dele fazer um stop over aqui em Gotham City. Que fica tipo, uns 800km de distancia da sua cidade natal.

Quinta feira, estava no meio da minha aula de culinaria e recebo um whats
"Tah preparada????" E aquela carinha do macaquinho tapando os olhos, sabe?

Na hora jah liguei pra ele pelo whats mesmo e perguntei
"eh o que eu to pensando?"

"simmmmmmm!!!! sexta feira que vem estou chegando ai!"

SEXTA FEIRA QUE VEM.

Hoje eh domingo e faltam tipo 5 dias para o reencontro. Não posso dizer que não estou feliz!!

Dah pra acreditar???

As coisas estão mesmo acontecendo?
Sera que mes que vem serei eu em Miami de novo?
Sera????

Nenhum comentário:

Postar um comentário