terça-feira, 1 de setembro de 2015

Precisamos falar sobre o Zé

Zé... ahhh... o Zé.

Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que a minha viagem para Miami seria tão, mas tão boa!

Eu e o Zé tivemos aquela noite fucking perfect, eu cheguei no hotel rindo a toa, e capotei de sono, mas fui dormir meio que pensando "nunca mais vou ver na vida, né." Até porque era o meu ultimo dia em Miami.

No outro dia, íamos para Key West. E fomos. Mas eu e o Zé ficamos conversando o dia todo. Eu suspiro só de lembrar.
Na quinta foi assim, na sexta feira foi assim também. Dois amorzinhos conversando. 
No sábado saímos de Key West e fomos para Coconut Creek, na casa da minha prima.

Lembra que ele ia num casamento em Costa Rica? Todo o tempo ele ficou falando que queria que eu estivesse lá junto com ele, chegou até a me ligar pelo facetime pedindo ajuda para escolher a gravata, e me mandou várias fotos durante a festa.
No domingo, conversamos bastante também.

Na segunda feira, ele retornou para Miami pelo aeroporto de Fort Lauderdale, e de lá já foi direito me encontrar. Beleza.
Fomos para casa dele em Key Biscayne, namoramos bastante, conversamos. Demais!!
Depois... a gente fez uma coisa que pode parecer ridícula pra todo mundo, mas que pra mim foi um divisor de águas na minha vida: fomos andar de bike.

Eu falei que não sabia andar de bici, e ele, ao contrário de todo mundo, falou que ia ser super tranquilo, me passou a maior confiança do mundo... e fomos!!
Minha primeira volta de bicicleta, de verdade mesmo. E Foi lá, nos estados unidos, num fim de tarde lindo, com uma brisa deliciosa.
Andamos bastante de bicicleta, ele me mostrou o centrinho da Ilha onde ele mora, onde ele treina natação (um lugar super simples e sem glamour nenhum), onde ele faz o mercado, a pracinha, que tem uma escola de inglês do lado da casa dele. 
Aí, entramos numa quebradinha pra ir para a praia.
Vimos o entardecer e o nascer da lua lá.
E ficamos conversando umas 3 horas, pelo menos, de mãos dadas, na praia.
Vendo a lua, as estrelas e o aviões.
Cena de filme.
Depois, fomos jantar em um restaurante argentino.
Ele pediu uma massa e eu uma salada. Foi tudo de bom!

Muito carinho, muita risada, muita identificação.

Antes de irmos embora, ainda comemos um açaí bem brasileiro!

Na terça feira acabamos não nos falando, e na quarta feira ele foi se despedir de mim no aeroporto.

Com direito aquela cena linda de choro no portão de embarque e tudo. Muita emoção.

Daí sim achei que a gente nunca mais iria se ver, mas olha, não é que estamos conversando? E meio que planejando um encontro? Em setembro aqui no Brasil, em outubro em Miami. Mas nossas conversas não tem mais aquele apelo romantico, de amor da vida, nem nada... BEM pé no chão.
Não estou apaixonada, nem achando que vou casar com a pessoa.
Mas sim, tive DUAS noites/dias PERFEITOS!

Como sou grata ao universo por ter vivenciado uma experiência tão maravilhosa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário