terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mas teve coisas que eu não gostei

E eu também não consigo parar de pensar nestas coisas estranhas, da mesma forma como eu me derreto e fico pensando nas coisas lindas.

(Assim, a gente se conheceu pelo Tinder. Saímos a primeira vez, que não rolou nada. No dia seguinte jantamos com meus pais, fomos pra balada e rolou tudo.)

Nós dois estávamos no carro, conversando... de repente ele solta, meio brincando, meio rindo...

"Fala a verdade, Birdy, o que fez vc ficar comigo pela primeira vez foi a minha aparência, né?

Gente. Nunca na minha vida que eu pensei que fosse ouvir isto de alguém. Mas tá, melhor que ser surda.
Eu fiz aquela minha cara "whaaaaat?" e respondi, com sinceridade

Meu, capaz! Nunca que eu ia ficar com alguém pela aparência (sério, eu nunca fiz isto mesmo!), e eu nem sabia que você era assim tão gostoso até a gente tirar a roupa, oras! E eu já tava te beijando antes disso. Eu fiquei contigo porque eu gostei de você.

E quando eu achei que a coisa não podia ficar pior, ela ficou.

"Ahhhhhhhhhh.... que pena! (ele fez voz de chateadinho assim! Como se quisesse que eu tivesse ficado com ele pela aparência. W T F. Bem assim pausadamente mesmo. Mas calma, que a coisa ainda fica pior)

Pois eu fiquei contigo a primeira vez pela sua aparência.

Gente. Será que em algum momento ele achou que isto seria um elogio?
Eu tento ficar pensando que as pessoas são diferentes, que talvez ele não tenha noção de como eu me ofendi com esta conversa bizarra, que talvez ele não tenha se ligado, ou que simplesmente, esta conversa toda tenha sido uma infelicidade. Tento não julgar, porque eu cometi várias infelicidades na viagem também... MAS, gente?

A minha cara foi no chão. Eu fiquei totalmente constrangida e sinceramente não entendi o propósito da conversa.
Ele quis dizer que eu sou bonita? Ele quis dizer que eu sou chata?
Ele quis dizer que eu não sou interessante?
Ele é do tipo que fica com mulheres pela aparência?
Ele quis dizer que ele é do tipo "pegador"?
QUE PORRA DE CONVERSA FOI ESTA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário