sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ninguém lembrou, ninguém comentou, ninguém tocou no assunto, a não ser o facebook com suas inconvenientes recordações, mas ontem foi aniversário de casamento.

Uma data que foi comemorada tão alegremente.
A primeira vez no Chile,
A segunda vez em Cape Town
A terceira vez em Buenos Aires
A quarta vez seria em Melbourne... tudo planejado tão milimetricamente...

O que eu senti? Pena da viagem não ter se concretizado...
Senti saudades da Birdy inocente, quase bobinha... esse ano foi paulera.
Tirou várias coisas de mim.

Saudades do ex?
Incrível, mas nem um pouco.
Vontade de ficar com ele? Zero.

Tá fácil ficar sozinha? Tá fácil????
NÃO, não tá!!! Mas eu não queria o ex de volta do meu lado só por isto!

Meu professor/mestre de fotografia, que também era nosso amigo pessoal, de sairmos em casal e estas coisas... Me falou uma vez

Birdy: você é querida, carismática, espontânea.
E você mudava na frente dele. Você tinha medo de ser você.
E quando você era expansiva, coisa que você É, ele te olhava com aquele olhar de reprovação e você murchava... se retraía.
Nunca mais deixe outra pessoa fazer isto com você.

E taí um conselho que eu vou seguir até o fim!

Um comentário:

  1. acho que agora estou começando a entender o cenário. eu tive um ex que me tirava o brilho. ouvi uma vez conselho parecido - você escolheu um capitão que nunca te colocou pro mar. você escolheu um jardineiro, mas ele não sabe regar.
    amor próprio vem antes, sempre. amor que destrói não é amor. mas a gente só aprende errando, né?

    ResponderExcluir