quarta-feira, 24 de junho de 2015

Face

Postei este texto no face. Ele é mais voltado pro face, pois é direcionado para os amigos e taus. Mas aí, depois de 8 curtidas e um 1 comentário em sei lá, 2 minutos... achei melhor ocultar o post.
Ia ficar uma coisa meio #superação
Não é, mas não quero que fique parecendo.
Sem mais delongas, segue o texto :)

No dia 05 de junho, eu pedi pro cabeleireiro cortar um tiquinho da minha franja. Ele tosou. Clássico. Naquele dia, eu fiquei muito triste. Chorei, achei que nunca mais o cabelo ia se ajeitar. Depois de um tempinho de pânico, respirei fundo e pensei "eu só tenho que aguentar duas semanas! Daqui a duas semanas vai estar do tamanho certo!" Ontem, 18 dias depois do fatídico dia, me olhei no espelho e a minha franja estava perfeita!! Nestes 18 dias, minha vida deu incontáveis voltas, ou melhor dizendo, incontáveis calhambotas (ou cambalhotas, whatever), sério, impossível contar. Mas hoje, eu tô de pé Emoticon smile Claro que a minha vida não está perfeita, como a franja (cofcof), longe, muito longe disto. Vitória pra mim é estar bem, com a mente e corpo saudáveis e recebendo todo tipo de amor e carinho de todo mundo que eu conheço. É toda esta energia que me move para frente! São mensagens de bom dia e boa noite de pessoas que querem o meu bem e se preocupam comigo, pessoas que me convidam para toda sorte de programas (e eu digo sim para tudo, portanto, continuem convidando Emoticon smileEnfim, apesar de toda essa loucurada que é a vida, me considero uma pessoa de sorte. Com amigos assim, eu não posso me considerar outra coisa. Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário