quarta-feira, 24 de junho de 2015

Nem só de drama é feita a vida de uma recém separada, e faz mais uma semana que rola um clima com um carinha aí.

a coisa tá bem platônica: ele sabe que eu estou fechada para o amor.
mas rolam mensagens de bom dia e de boa noite. é um puta remédio pra carência.

Duas coisas que eu deveria ter feito, mas não fiz:
- ter checado o facebook dele - descobri que ele tava de rolo com uma guria a pouco tempo atrás - e vai saber se ainda não está. E a guria é estranha. E deu uma broxada do caralho.

- de repente me deu um click. Ele é sagitariano. Ele só pode ser sagitariano.
Como eu não fui ver isto antes?? COMO?? COMO?? COMO??
Então, fui ver o perfil dele no face... e ele de fato, faz aniversário dia 05/12
Caralho, que sina é esta que eu tenho com os sagitarianos?
Que reação química que estes doidos provocam em mim?
Pra ser meu bofe agora tem que ter nascido entre 22 de novembro e 21 de dezembro?
SEM-OR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário