sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tinder Date #2

Poisé, teve o #1 e vocês nem ficaram sabendo. Ele vai ter a chance dele por aqui, mas vamos falar do #2.

Saímos a primeira vez dia 13/06, com uns amigos meus. Deixei ele no vácuo, porque ele era um tinder date e eu parecia um passarinho assustado. 
No dia 14/06 saímos para tomar um café e ele ganhou a minha confiança totalmente.
Lia minha linguagem corporal, analisava sinais que eu nem sabia que emitia, e o que eu achei mais fofo: prestava atenção em mim.

Continuamos conversando durante a semana, eu acuada, dormindo na cama da minha mãe. Ele ali, querido, dando apoio, harmless. Do nada, eu meio que parei de falar com ele.
Quando ele perguntou ontem o motivo, eu simplesmente dei de ombros: sou assim.
Mas, esta semana, acho que ontem mesmo, na crise do ex, entrei em contato com ele, e ele super querido resolveu que era hora de me dar um apoio mais de perto (aham)

O vinho tava bom, o papo tava bom, mas eu tava tensa. Tipo, eu não queria ficar com ele.
A gente tava na minha casa, praticamente um estranho, meio desconfortável.
Mas o vinho foi descendo bem. O assunto descambou pro tinder e pra alta taxa de conversão dele (ixxxxx), e quando eu dei por mim, a gente tava se atracando

Na cozinha. Em cima da pia. Encostado na parede.
Harmless??? UMA OVA!
O menino tem 1.90 e alguma coisa de pegada. 
Em 1 segundo, eu disse 1 segundo o cara me pega no colo, me vira de ponta cabeça, me leva pra minha cama!!

PRA MINHA CAMA! Sabe aquela minha sagrada cama? que eu nem tava dormindo nela a dois dias atrás? O cara na maior folga me joga lá, me beija inteira.
Bossy, dirty talk, puxada de cabelo. Mandãozinho mesmo. E a cara de nerd?
Quem que comprava aquilo? Dava vontade de rir no meio e falar "oi??" hahahaah
Não rolou tuuuuuuudo, mas olha só falou o tudo, porque o resto...
E aí te imobiliza. Segundos depois, fica fazendo carinho na sua sobrancelha, te olhando com cara de apaixonado, e encaixa na conchinha mais confortável do universo (1.90 e alguma coisa te envolvendo é bem gostoso).

Fofo, alto e com pegada: gente, pára tudo. Quero todo dia! hahahaha
Defeitos: trabalha com tecnologia, é extremamente racional, lógico, e tudo pra ele é um problema que precisa ser resolvido (homens...)
e tem um negócio que ele me falou, a personalidade dele é do tipo INTJ, que eu fui ler a respeito e basicamente se tratam de psicopatas: inteligentes e frios.
Resumindo: fuja para as colinas, antes que se apaixone!!

Eu quero fofo, alto e com pegada, quero muito.
Mas eu quero, acima de tudo, emoção, muita emoção. 
E que que seja apaixonado por mim. E não que finja ser :D

Um comentário:

  1. Cheguei aqui pelo blog da Renata e resolvi dar um oi só pra você saber que tem alguém lendo você e torcendo para que aos poucos tudo pareça estar de volta em seu devido lugar. Ao seu devido lugar mas com emoção! :D

    ResponderExcluir