quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

2015 tá acabando, e vai ter post gigante? Sim ou com certeza?
Se tem uma frase que poderia resumir o meu ano, é:
"A experiência é uma professora muita dura. Primeiro aplica a prova, depois ensina a lição."
Hoje, aqui, do alto de dezembro, eu olho pra trás e penso
"Gente! Dá pra fazer tudo (ou quase tudo) diferente?"
Não!!! Não dá!! E aí é que está a graça (ou desgraça) da vida!
E se desse MESMO pra voltar no tempo, SERÁ que eu faria tudo diferente? Porque todas as minhas decisões, lágrimas, risos, tropeços (pra ser fofa, né), erros e acertos me transformaram no que eu sou HOJE. E eu gosto desta pessoa. Gosto muito!
E sou grata por esta transformação, que eu poderia chamar até de metamorfose.
Pessoas queridas que eu não vejo há muito tempo, quando me encontram dizem: "hey, é você mesmo?"
Taí outra palavra mágica de 2015: gratidão.
Gratidão pelo passado. Pelo presente. (e pelo futuro, que eu já acho muito lindo!)
Gratidão pelas pessoas que sempre estiveram comigo. E pelas que completaram seu ciclo na minha vida.
E pelas pessoas lindas que foram se juntando a mim no decorrer do ano.
Gratidão à Deus.
Gratidão por toooooodas as lições aprendidas, algo que ninguém tirará de mim
Gratidão pela minha família tão linda e querida.
Gratidão pelas vezes que eu caí, levantei, e ergui a cabeça.
Gratidão pela humildade de saber que eu tenho TANTO, mas tanto pra melhorar...
2015: eu tenho olhar pra trás e não consigo definir se você foi um ano bom ou ruim. Mas você foi NECESSÁRIO. Importante. Diria até que fundamental.
Você está acabando, mas não sem deixar sua marca e seu legado. Posso até pensar que você está indo tarde, mas isto é só porque eu estou muito ansiosa com todas as oportunidades, mudanças e recomeços que estão por vir.
2016 tá com todo potencial pra ser O ano, hein!
Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário