quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

bla bla bla


1 semana pra minha viagem. Gente. E sabe o que é pior? eu fico pensando nas coisas que eu estava fazendo na quinta feira passada, e parece que foi tipo... a 1 ano atrás.
Quando a gente quer que o tempo passe logo faí sim que ele tipo empaca de vez.
E olha que tenho coisas para fazer. Ai...

O zé é aquele confronto de emoção x razão o tempo todo.
O tempo todo lutando contra isso.
O tempo todo querendo voar, e uma vozinha lá dentro dizendo "não te empolga, volta pro chão criatura"
Um saco né.

Ai gente, ninguém aqui me conhece, ninguém aqui conhece ele, então preciso falar. Ele tem uma relação bizarra com a filha.
Tenho vontade de dar um chacoalhão na pessoa e dizer 
"Meu, ela é tua filha e você está negligenciando ela!! Você é louco!! doido!"

Infelizmente não posso. Mas nas poucas vezes em que a minha opinião foi solicitada, e inclusive uma quando não solicitada eu fui sincera:
- ela é sua filha. Independente de qualquer coisa, vá atrás dela.

Eu também não sei de nada da história e estou aqui fazendo mil julgamentos.
Mas ela tem 20 anos, o pai mora fora desde que ela tinha 10.
Ela deve sofrer com isto. Não tem como não sofrer, por mais que ela tenha tomado atitudes equivocadas na vida, por mais que ela tenha agido em prol de interesses próprios algumas vezes, se o pai não for um canalha completo, a gente ama e ama muito!

E ela deve sentir falta e não deve saber o que fazer pra se aproximar.

O Zé sempre falou muito pouco da menina, mas acredito que ela tenha magoado ele algumas vezes (normal..adolescente, jovem..só faz merda mesmo) e ele se blindou de um jeito. Mas de um jeito...
Que a minha vontade é de colocar os dois cara a cara e falar: só vão sair desta salinha quando fizerem as pazes.

Porque eu sinto que ele é doido pela guria, mas é ressentido, calejado.
E duro com ela. E não dá o braço a torcer.
Tipo, untouchable, sabe? Inacessível.

Ela também não deve ser nenhuma santa, mas, pelo que foi comentado, parece estar arrependida e querendo uma reaproximação. Só não sabe como fazer isto.
E tá fazendo do jeito errado.
E ele está lidando do jeito errado também.

Eu vejo que são duas pessoas que se amam e que não sabem se relacionar.
que aflição que me dá uma coisa dessas!

e eu fico pensando como ele já sofreu na vida e como hoje se resguarda.
Eu não faço nem ideia das coisas que ele já passou.
Nem ideia.

eu acho que ele tem o coração mais mole do mundo, mas a vida e as circunstancias fizeram ele criar uma armadura, sabe?

Eu imagino uma armadura daquelas mediaveis, toda de metal... e dentro um tablete de manteiga - derretida.

A pessoa que conseguir ultrapassar a barreira da armadura vai poder se esbaldar. Mas e quem é que consegue?

Tô tentando bastante. bastante mesmo!
espero ser esta lucky girl


* gente, preciso fazer uns comentários sobre a filha. Só a vi em algumas fotos me ela é linda. linda, linda, linda!
Tem um nariz perfeito, um cabelo maravilhoso e uma genética que deixa ela sempre magra! ela tem aquela cara de rica, sabe? #admiro hahahaha

e ela é toda estilosinha, usa umas roupas da moda assim sabe.

ai sabe o que eu acho? que eu tô ficando velha! =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário