sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dizem que o tempo é relativo...que quando nós estamos na rotina, fazendo as mesmas coisas todos os dias, temos a impressão que os dias, as semanas e os anos passam voando, e quando fazemos coisas diferentes o tempo fica elástico (por isto quando estamos viajando, ficamos 1 semana em um lugar e parece tanto tempo!)
Por aqui não é diferente. Parece que eu pisquei e acordei em dezembro. Nem acredito que hoje é sexta feira, não foi ontem que era segunda? Os dias passam e a gente nem se dá conta.
Mas aí entra a relatividade do tempo. Quando eu penso que AINDA estamos no dia 04 me dá um desanimo...parece que falta uma eternidade. Chega o Natal, mas não chega semana que vem. Que saco!
E eu vou parar de mimimi no face e vou achar alguma coisa pra fazer, uma louça pra lavar (nunca me falta, né!) pra ver se este bendito tempo colabora comigo e resolve se apressar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário