quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Coisas que me incomodam

1- EU!

Eu queria saber escrever bonito. Tudo bem que é um blog pessoal, mas sei lá, as vezes eu me sinto meio analfabeta narrando os meus acontecimentos.

Gostaria de saber acrescentar um certo tom de poesia, ou humor, ou ironia.
Mas não, eu escrevo como uma criança.
Isso me irrita! Me constrange comigo mesma.

Outra coisa que me dá vergonha alheia de mim é como irritantemente o único assunto nos ultimos 4 meses tem sido um só: Zé.

Credo, parece que a minha vida parou.
Parece que não acontece mais nada de interessante.

E sabe o que é pior? As vezes é isso mesmo.

Faz 4 meses que eu não vivo mais o presente. Eu tô sempre vivendo o futuro.
Tô sempre contando os dias. Tô sempre ansiosa.
(é claro que quando eu vivo o momento que eu tanto esperei é a melhor coisa do mundo. Gente, é a melhor coisa do mundo. E eu compreendo porque eu esperei tanto, e eu aproveito. Mas passa tão rápido perto de tantos dias de sofrimento.)
Fico decepcionada por perceber que novamente, minha vida gira em torno de outra pessoa, e a minha vida deveria girar em torno de mim mesma.
Mas aí eu penso que a minha vida girar em torno de mim, é ela girar ao redor dele. E a vergonha toma conta de mim de novo.
Mas é assim que eu sou feliz.


Bizarro.

Eu tenho feito coisas legais por aqui, sabe. Tenho um grupo de amigas que me amam.
Mas nunca me sinto 100%
Parece que sempre falta uma partezinha no meu coração.

Eu acho meio chato ser assim.
Não que o Zé não mereça toda a minha atenção, porque de fato, ele merece.
Mas eu me sinto meio fraca de ter esta personalidade.
Estou trabalhando este meu lado para ter mais felicidade comigo mesma.
A minha terapeuta diz que eu deveria aceitar que sou toda trabalhada no sentimento. Mas eu não vou aceitar.
Eu vou lutar para me tornar alguém que eu admire emocionalmente.

Pode ser que não dê certo, mas eu não vou desistir.

Ando triste desde que voltei.
Um aperto no peito que não me abandona.

Faltam 45 dias. E contando....





Nenhum comentário:

Postar um comentário