segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Eu sei, eu sei, eu sei!

Não queria mais escrever tanto assim sobre o Zé aqui. A ideia seria intercalar com outras coisas legais que também acontecem na minha vida.

Mas não adianta: no momento ele é o protagonista da história.

Recapitulação:
Terça feira: Cheguei de Miami. Conversamos um pouco no telefone. Normal.
Quarta feira: Ele me ligou. Falou que estava desanimado e triste por estar chegando em casa e eu não estar lá (super fofo, fala sério). Mas, tom de voz absurdamente diferente. Ele NUNCA tinha falado de um jeito tão estranho. Mas tava fofo. Tom de voz estranho, mas fofo.
Quinta feira: Trocamos uma msg o dia todo.
Sexta feira: ele puxou papo comigo no whats. Me ligou. Estava fofo. Mas um tom de voz que não era dele. O mesmo de quarta. Parecia outra pessoa, que a cabeça estava em outro lugar. Enquanto conversávamos no telefone, entrou uma segunda chamada no celular dele. Eu comecei a escrever uma mensagem pra ele no whats, e quando dei por mim, fiquei 1 hora e meia escrevendo o texto mais gigante da vida.

Segue:

"Zehhhhh!! Meu, vc falando que eh seu último dia de trabalho e que está enlouquecido e eu falando sem parar! 


Sabe que quarta feira quando conversamos, e hoje também, eu senti teu tom de voz diferente. Apesar de saber que você está atolado de coisas, meu coração não fica tranquilo. Fico preocupada contigo, ainda mais porque vc falou que não estava nos melhores dias.

Hmmmm... O que eu posso te dizer (tô pensando)

- que apesar de saber (racionalmente) que eu tenho que aproveitar meus ultimos dias aqui,  eu soh fico pensando em quanto tempo falta para eu chegar. E o que parece mesmo eh que o meu coração jah chegou antes, ou que ele nem voltou comigo. Não sei.
Mas os dias aqui estão estranhos.
O tempo todo falta algo.

Hmmmm... Que mais....
Ontem na terapia eu estava falando que as vezes eu me sinto meio bloqueada do seu lado. Que besteira neh. Mas não consigo tipo, falar inglês perto de ti, ou correr direito, e não conseguir controlar as lágrimas foi algo extremamente embaraçoso.
Acho que eu tenha tanta vontade que vc goste de mim, e que goste de mim como sou que que tenho medo de mostrar minhas falhas. Viagem neh! Mas eh legal quando a gente trás estas coisas pro consciente e pode se trabalhar.
E pode se abrir.
Outras vezes eu sinto que me boicoto, falando que eu não sou uma boa pessoa, ou que eu uso o meu amigo disponível, mas isto não eh verdade. Não sei porque me vilanizo . Loucura neh!
Aaaaaaaaai o ser humano!

Eu sei que eh normal se proteger para não sofrer. Eu tenho bastante medo de me machucar.    Às vezes eu fico sonhando sozinha de como estou feliz, de quão incrível eh tudo isto que está acontecendo, e fica uma voz falando na minha cabeça "endurece este coração menina! Não se ilude! Não se apega!"
Como se eu não soubesse que jah eh tarde demais!

Várias vezes durante a minha estadia aí, vc falou coisas fofas, e eu tipo, olho pro lado, finjo que não ouvi ou reajo de uma maneira totalmente nada a ver meio que pensando "ah vah, eh pegadinha! Isto não tah acontecendo de verdade"
Eh medo, sabe. E eu acho que eh normal. Estou falando pra que vc saiba como eu me sinto.
Eu tenho uma facilidade de comunicação, mas muitas vezes as coisas que realmente importam, eu escondo.

Hmmmmm.... Que mais....

Vc eh um mistério pra mim! Hahahaha
Vc mesmo jah disse que eh introspectivo, e eu fico tentando juntar todo fragmento de informação que vc me Dah. Algumas coisas ainda não fazem muito sentido, mas eu acho legal ir te descobrindo. Eu sempre me surpreendo!
Por outro lado, quando fico aqui, sozinha... Às vezes me sinto num mar de escuridão e insegurança. geralmente eu me toco que eh a minha mania de "catastrofizacao"
Mas sei lah, também acho que um  pouco de feedback da sua parte me ajudaria! Hahahaah

Eu gosto de vc. Eu confio bastante em ti. Eu não sei se vc eh o homem da minha vida, porque isto a gente soh vai descobrir com o tempo. Mas eu torço muito para que seja.
Acredito que vc pode me proporcionar algo que eu nem sabia que buscava: um relacionamento livre.
(Não no sentido poligâmico, óbvio!)
Mas de se tratar de uma parceria, duas pessoas que estão a fim de dividir as coisas boas e ruins da vida. Sem culpa, sem drama, sem ciúmes, jogos ou manipulações sentimentais.

Eu acho que sim que posso ser uma pessoa que agregue coisas boas na sua vida, alguém independente emocionalmente, e que vc não precise carregar nas costas!

Não vai ser fantástico ser nós realmente formos as pessoas certas um para o outro?

Temos todo potencial para sermos muito felizes!

E agora, eu me sinto finalmente a vontade para te dizer: eu me imagino com vc numa casa feita de containers no colorado.
Quando vc diz que quer ter uma filha chamada Alina, eu penso "sim! Sim! Eu também quero! Mas ela pode se chamar Julia, de repente"

Gente, e não Dah pra acreditar que tudo isso que eu escrevi começou com o fato de eu estar preocupada com o seu tom de voz! Eu juro que isto não foi nada planejado, e tah sendo tudo no improviso.
As palavras foram acontecendo.
(E apesar de eu estar pensando bastante antes de escrever eu nem vou ler o que tah pra cima)

E me ocorreu agora que meu, nada a ver, escrever isto no seu último dia de trabalho, que vc tah com a cabeça cheia de coisas.
Jah pensou se tudo isto que eu falei se tornar mais um problema no seu dia?

Bom, não eh a intenção!! Eu não estou te pedindo em casamento, nem falando que quero morar com vc, nada disso, por favor!
UM DIA, pode ser! Mas não em um futuro próximo 🙃

Se eh que vc está diferente (coisa que vc jah disse mil vezes que não) o que eu quero que vc saiba eh:


Vc eh importante pra mim, me preocupo com a sua felicidade e quero ver vc sempre bem
(Eu não podia ter escrito soh isto desde o começo então? Meu, eu escrevi coisa pra caramba pra resumir em 3 linhas?!)

E não pense que eu sofro, ou que eh tudo horrível pra mim. Meu, não eh! Vc me faz feliz de uma forma tranquila (tenho os momentos de insegurança, mas são momentos)
Eu sempre digo: me sinto grata por todas as coisas incríveis que a gente fez e por vc ter aparecido na minha vida.
Eh simples ;)

Eu tô bem na dúvida se devo clicar no "enviar" ou não.
Eu juro que tah me dando uma vontade de te falar "ah, deixa pra lah, era viagem"
Eu ainda nem entendi pq falei tanto.

(Pensando.)

Acho que eh meio maluco da minha parte enviar. Mas ueh, eh isso!
Acho que eh isto mesmo!
Eu penso e sinto desta forma. De verdade.

Tah dando um friozinho na barriga, mas lah vai!!"

😚😚😚😚😚

Imagina eu escrevendo tudo isto no whats. E tudo verdade.
Sem ler. Sem voltar atrás.
A resposta veio 17 horas depois (tempo pra caralho, né)

"Magrinha do meu coração.

Adorei a carta, sim.
Estava absorvendo.
:)

Quero responder á altura.
Se não me dá um pouco de vergonha de não ser
tão inteligente quanto você.

Como está o dia?
Já deve ter feito mil coisas!

Eu acabei de voltar do pedal"

CRI CRI CRI....

Isto foi sábado as 2 da tarde.
Conversamos mais um pouco no sábado e no domingo.
Mas nem tocamos mais no assunto.
Se eu conheço ele, acho que não iremos mais falar sobre.
Só que, deveríamos né.

Aguardando os próximos episódios.
Esta temporada de 2015 da vida tá que tá, né!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário