quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Expectativas

Ontem entregaram os móveis planejados no apto do G.,

Foi o dia inteiro mensagens com cada prego que os marceneiros colocavam!
hahahaha

De noite, não teve jeito, saímos para tomar uma cerva e comemorar!

Depois, ele me levou lá no apto para eu ver com meus próprios olhos.
O G., é um amigo muito querido, mas tão carente. Acho que ele fica se imaginando compartilhando estas coisas com a ex namorada, daí projeta em mim. Eu, como não tenho muito o que fazer das minhas noites (mentira, mas sempre arrumo um tempo), estou adorando a atenção. É uma troca.

Pois bem, chegamos no apto, realmente, ficou bem lindinho!!

Mas o que me encantou e partiu meu coração foram os olhinhos apaixonados dele admirando tudo. Orgulhoso pela conquista, sabe? Vendo o sonho se materializar na frente dele.

Eu lembrei de mim. Há exatos 4 anos atrás eu vivia exatamente a mesma coisa.
Recebi meus móveis em agosto de 2011.
Eu olhava tudo com o mesmo olhar, apaixonada, encantada, feliz, orgulhosa.
Pensando em quantos jantares, quantas festas, quantos amigos e quantos filhos seriam felizes naquela minha cozinha.

E fomos. Fomos muito felizes.
É estranho quando eu percebo que não sinto a menor saudades do ex.
Vejo que nosso casamento já estava acabado a muito tempo.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário