sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ontem eu fiquei bastante tempo sozinha de noite e me deu tristeza.
Tristeza do tipo de não ter vontade de fazer nada.
Eu tinha um email lindo da Isa para responder, tinha minha mala para arrumar....mas não tinha vontade de fazer nada.

Poderia ter sido um tempo totalmente inutil na minha vida.
Mas, sabe o que eu fiz?
SENTI a dor. Refleti sobre ela.  Digeri - pelo menos em partes ela.

Acho que é mais fácil ir digerindo a dor em doses homeopáticas.
Mais tranquilo do que ficar 1 mês sofrendo, pelo menos.
Acho que eu ficaria maluca.

Assim, quando me dá tempo, eu sofro. Eu sinto, eu reflito.
Eu analiso as minhas atitudes. A minha carência. Os porquês da vida.

Não sinto tesão nenhum pelo meu ex, não nutro nenhum tipo de amor romantico por ele. Mas sinto uma falta do caralho da vida que a gente viveu.
Do nosso companheirismos. Das nossas brincadeiras.
Impossível dizer que a gente não era feliz. A gente era.
"Só" não tinha sexo. Mas éramos melhor amigos, e disto eu sinto muita falta.




Um comentário:

  1. Sentir a dor é o processo mais importante para uma recuperação mental sadia.
    Trabalho com algumas terapias holísticas e com acupuntura auricular e já cansei de ver as pacientes chegando cheias dos problemas, me contando eles dando risada, totalmente o oposto do que a gente espera ver. Daí quando vou iniciar a acupuntura elas simplesmente não sentem NADA. Não é um tratamento que dói, mas há uma agulha sendo enfiada em você, você precisa sentir algo. É engraçado que elas escondem tanto a dor mental, que inconscientemente escondem a dor física também.
    Mas depois de algumas sessões e muito trabalho aparecem as dores físicas e em seguida, as emocionais. Então elas dão conta de resolver por si só, ou com ajuda psicológica.

    Aceitar a dor também faz parte, e acredite, eu também custei muito a entender isso.

    Uma pena eu morar tão longe de você, pois seria um prazer poder te apresentar a esse mundo tão lindo, depois de um cafézinho, claro!

    Ótima noite, Birdy!

    ResponderExcluir