segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Hoje cheguei no trabalho, e fui fazer a minha rotina do dia... e daí lá pelas tantas pensei "ueh, mas eu deveria ter feito isto na sexta... que estranho"
Mas beleza.
Daí fui conferir outras coisas. e não fechava porque eu não tinha feito na sexta feira (meu trabalho é tipo um efeito cascata, uma coisa depende da outra)

Resumindo: eu não fiz nada na sexta feira. Matei o dia inteiro de trabalho.

Hoje, medicada, eu penso "ai que ridículo da minha parte. Eu nunca mais vou perder um dia de trabalho por causa de homem"

Mas no auge da ansiedade é mais complicado.

Eu fico relendo o comentário da Isa e me dá um aperto no coração.
Realmente, eu fui uma pessoa assustadora!
E eu não sou assim.

O fim de semana foi bom. Eu me mantive ocupada 24 horas por dia a partir de sexta após as 18 horas.
Fui num happy com uns amigos super legais, depois fui assistir um filme com o G.,
Sábado fiz um almoço pra Marília e para a mãe dela, depois trabalhei sábado a tarde inteirinho, cheguei em casa as 19:00, dormi, as 21:00 tinha o aniversário da Letícia numa baladinha.
Cheguei em casa as 07 da manhã (vai ter post!), acordei as 09:00 pra ir almoçar com meu pai... cheguei em casa as 17:00, me troquei, saí pra tomar um açaí, voltei pra casa as 21:00, assisti "sob o sol da toscana" (merece post) e dormi, cansadíssima!

Isa, ler o seu comentário, hoje, foi muito importante para mim!
Você usa alguma rede social, ou pode me passar seu email para conversar melhor contigo?

Afinal, moramos perto :)

Vamos deixar de sermos anônimas uma para outra!
Eu JU-RO que sou normal (mas não muito de perto)

Um comentário:

  1. Birdy, meu e-mail é belatine@gmail.com.
    Por lá eu passo as outras redes :D

    ResponderExcluir