quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sexta fui num churrasco na casa de um amigo do G.
Já comentado por aqui.

Sábado, G. saiu para tomar um chopp com a menina que está a 4 meses sem dar.
No meio da conversa, chegaram no meu nome

A garota disse que todas as meninas (tinham 3) me adoraram. (que vergonha!)
perguntou se a gente estava ficando (não estamos), porque não estamos ficando (pq é cedo, universo!) e que eu sou o número dele (risos! eu acho que isto foi uma cantadinha barata, mas tá)

Mas o que elas mais gostaram de mim, além de eu arrasar no imagem e ação foi o fato que eu dei um corte num cara uma hora.

Quando G., falou isto eu tipo "whaaaaaaaaaaaaaat?" 
"eu dar corte em alguém? sou um poço de doçura"

E ele falou "é Birdy, uma hora fulano foi te chamar, não lembrava teu nome e te chamou de "siminina" e tu brincando que estava ofendida "siminina, não! é birdy!"

E eu... "Cara, eu fiz isso mesmo? Porque isto não é do meu feitio."
E daí óbvio, eu lembrei, eu fiz, e foi natural, espontâneo.
E as pessoas gostaram de mim por causa disso.
Tô vendo vantagem nesse paranauê de ter personalidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário