quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Trio

Eu, Marília e G., que trio!

Sábado foi assim. Trabalhei a tarde toda, cheguei em casa as 19:00, tentei descansar. Logo chegou a Marília. Com cerveja.
Ficamos jogadas no sofá, bebendo e conversando.
Logo depois, chega o G., com cerveja.
Ficamos lá, nós 3, a sala meio na penumbra, TV desligada, jogados no sofá, bebendo.
Fui me arrumar e fomos para o aniversário da Letícia.

Lá, tinha apenas uns 500 conhecidos meus, mais uns 500 conhecidos do G.
Muita gente junta numa festa. Épico.
Do nada, a Marília grita "Esta noite tá pedindo tequila!!!"
eu falei "Tá mesmo!!!! Pena que eu não bebo tequila, mas oh, muito te apoio! O G., bebe com vc!!"

O G., na hora gritou (porque as pessoas não falam em balada, né! Elas apenas gritam) "Tequila? Só se for de trio!" Pareceu aquelas coisas de filme, pois bem na hora tinha um garçom passando atrás dele, e ele pediu 3 tequilas.
Eu não sou idiota, eu não vou tomar tequila só porque alguém pediu uma tequila pra mim. Quando os 3 shots chegaram, eu molhei o bico e joguei tudo no chão. Os dois viraram.
Eu fiquei de buena na cervinha.
Depois, chegou um amigo do G., e baixou um litro de vodca na mesa.
Eu, não bebo vodca, continuei de buena.
Marília e G., enlouqueceram e começaram a fazer cubas com coca light (cara, pensa que nojo!)
Mas não vou dizer que não estava ficando bebinha, pq eu estava. Mas bem comedida.

Fiquei um tempinho conversando com o Vini, e de repente "ueh, cadê a Marília? G., vamos procurar a Mah"
Fomos a parte de trás do Bar, onde tem umas mesas de sinucas e começou a tocar Aerosmith

"THERE WAS A TIME, WHEN I WAS SO BROKENHEARTED"

Na hora, o G., me pega pelo braço e grita "BIRDY, ESSA É A NOSSA MÚSICA!!"
Eu pensei "wrf?? nossa música?? mas faz sentido, pq ele acabou de terminar um namoro, e tô nossa, nesta fossa toda..."
A minha resposta foi a mais óbvia do munda: É OFICIAL! É A NOSSA MÚSICA!

E ficamos cantando/gritando, fazendo a cerveja de microfone e dançando como se não tivesse mais ninguém no lugar. Foi massa.

Acabou esta música e começou a tocar footlose. Eu não acreditei quando começou a tocar!! E o G., nunca tinha ouvido esta música antes!!
Ficamos enlouquecidos fazendo passinhos anos 60, girando, caindo. 
Foram só duas músicas, mas foi a parte mais legal da noite.

Daí começou uma música palha, puxei o G., pela mão e gritei (eu tbém so grito em baladas!) "a marília não tá aqui!! Vamos procurá-la na frente do palco."
Ele ficou com preguiça de ir comigo e ficou com os amigos dele.
EU cheguei na frente do palco e estava tocando nirvana, a minha preferida deles - lithium.
E o meu melhor amigo (arsego)  estava coincidentemente por ali, dando sopa.
Pulamos, cantamos, fizemos roda punk, bati meu joelho. Maravilhoso.

Nisso, a cantora para de cantar e anuncia "Gente, a Mayara está passando muito mal no banheiro. A amiga dela, por favor, vá até o banheiro, pq ela está passando muito mal mesmo."

Eu e o Arsego nos olhamos e falamos KKKKKKKKKKKKK que tosca essa Mayara não sabe beber!!! que loca1!!!!! affff

De repente, alguém me puxa pela mão e diz "A tua amiga tá morrendo no banheiro!"

Cheguei no banheiro, a Marília estava morrendo!!!
Tava vomitando verde. Duas pessoas seguravam a cabeça dela, e a coisa tava feia mesma! e ela já estava lá a uns 20 minutos.
Todo mundo dizia que ela ia morrer. Que era pra eu segurar a cabeça dela assim ou assado, mas pra não deixar ela se engasgar com o vômito.
E a gente tinha ido de a pé para a balada.

Chamei o G., pedi pra ele pegar o carro dele que estava na frente do meu prédio, e nos buscar e nos levar para o hospital. Eu tinha 100,00 na carteira.

Levamos ela no primeiro hospital particular que encontramos.
Lá, ela levou soro, glicose e tudo que tinha direito.

Nós chegamos as 4, e ficamos até as 07 da manhã no hospital.
Enquanto isto, eu e o G., conversamos muito sobre a vida.
Casamento, namoros, quais os planos, o que queremos de diferente para as nossas vidas.

Papo de bêbado da melhor qualidade.

A conta de R$530,00 reais.
O G., pagou, depois eu paguei ele.
Não tive coragem de cobrar da Mah, pois a conta foi 1/3 do salário dela.
Não que tenha sido fácil pra eu pagar, mas ela estava na minha casa, sob minha responsabilidade. Não me arrependo de ter levado ela pro hospital, porque a enfermeira disse que a coisa era séria, que ela estava muito desidratada e que coca cola com açucar não iria adiantar.

Tirando o meu prejú financeiro, que a Marília nunca ficará sabendo, já dá pra rir da história.

Ontem jantamos juntas, rimos da história, mas ficou a reflexão
"O que está por trás disto?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário