segunda-feira, 6 de julho de 2015

Quinta feira fui numa baladinha aqui em Joinville.

Bebi minha bebida preferida - Stella. E foi bem ótima. Tinham muitas pessoas bonitas, e a música estava excelente.
Nesta balada, eu conheci 3 pessoas que eu acho (espero) que ainda tenham muitas histórias para contar.
O chineque estava lá, e desconfio que estava cheirado (não é impossível, apesar de eu considerar um absurdo). Estava simplesmente irreconhecível.
Depois desta, acredito que não iremos mais ouvir histórias do chineque por aqui.
I really hope so!!!

Um comentário:

  1. Olha só. Agora sei porque você mencionou lá no começo que se sentia mal com a separação por causa dos julgamentos e olhares das pessoas de cidade pequena... Sou de SC também - acima da serra, interiorrrrr - mas hoje moro em Curitiba, e uma das melhores coisas é ir em qualquer lugar, sentar pra comer e não conhecer NINGUÉM hehe. Apesar de que, se for pra esbarrar em alguém, acaba acontecendo, né? E nesse caso foi até bom, se o Chineque (amei o apelido) é meio cheirado mesmo, melhor tu saber logo! Haha
    <3

    ResponderExcluir