segunda-feira, 13 de julho de 2015

Padrão de repetição

Nem sei o que falar do fim de semana. Porque olha, foi uma loucura.

Terça feira de madrugada eu e o "nerd" tivemos uma conversa, e resolvemos "nos dar uma chance" ou sei lá o que.

Na quinta feira saímos para jantar e teve até demonstrações públicas de afeto, o que me deixou ao mesmo tempo desconfortável e feliz.
Complicado porque é cedo. mas tão bom...

Sexta feira. Ah, eu tinha que fazer um post só para sexta feira, mas aconteceram tantas coisas que vai ter que ser aqui mesmo, no meio da zueira.
Sexta feira foi a nossa primeira noite juntos.
Foi tão mágico. Especial. Diferente.
Não vou entrar nos detalhes de fato, mas assim... nerdizinho manja dos paranauês. Apenas.
Fisicamente falando, a química é algo inexplicável.
E quando tem sentimento é diferente. E sim, teve sentimento.
Teve coração acelerado. Teve dormir junto. Teve assistir seriado abraçadinho com cobertor no sofá. Teve o pacote completo.
Teve plenitude. Teve paz.

Sábado. meu dia começou bem maluco, pois ia fazer o almoço na casa dos meus pais. Tinha que passar no mercado, etc, etc...
Acordamos e já começamos as correrias.
As 10 da manhã estava na casa dos meus pais, fiz tudo que tinha que fazer, fiquei com a Maria Eduarda de tarde, fui no inconsciente coletivo.
Encontrei o Rodrigo, ex sócio do meu marido.
Nós éramos como irmãos. Foi muito triste. Chorei muito.
Fiquei mexida. Com saudades.
Depois fui tomar um chopp com um amigo.
Mas só pensava no nerd. Saí do chopp e fui pra casa dele.
Chorei no ombro dele, estava com saudadas, muitas saudades.
Tive que ir embora cedo, pois tinha combinado de sair com uma amiga.

Domingo. Acordei, troquei msg com o nerd, almoçamos juntos.
O clima de guerra estava no ar. Foi um almoço chato, um clima estranho.
Na volta para casa, ele simplesmente fala que basicamente não quer mais me ver, pois acha que a gente não vai dar certo.

claro que não foi assim tão simples. Mas ele quer preto ou branco, enquanto eu prefiro ficar nos 50s tons de cinza.
Porque ainda é cedo pra mim. 

Fiquei assim com aquela cara de "q/?" e tive que ir na casa dos meus pais.

Mais tarde, ele foi lá em casa, conversamos novamente, e ele parecia uma mula empacada. Oh my God. Mas enfim, ficamos assim "terminados"

Depois, ficamos conversando pelo whats até 01:30 da manhã.
Hoje de manhã conversamos por uma meia hora e daqui a pouco vamos almoçar juntos.
Algo me diz "foge enquanto dá tempo" uma outra parte me diz "não dá mais tempo"

SOCORRO!!
Muita intensidade.
Tudo que eu queria era leveza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário