sexta-feira, 10 de julho de 2015

Divórcio

É muito assunto em pouco tempo, mas lá vamos nós...

Uma das coisas chatas de ser advogada é fazer o seu próprio divórcio.
Sim, uma coisa bem chata.

Eu achei que estava pronta para isto, mas sei lá...chorei muito ontem enquanto escrevia a petição...
Ter que escrever um motivo para a separação. OH GOD!! que saco!

Conversei com o André, e doeu. Doeu muito.

Birdy: Pode falar rapidinho?
Ex: Sim
Birdy: Hoje a mulher do cartório vem aqui. Temos uma reunião as 10:30
por conta de transferências de terrenos. Um saco. Já voui aproveitar
para perguntar como a gente faz com a papelada.
Tudo bem por você? quer pensar mais um pouco?
Ex: Um saco isto, né. Mas prefiro fazer, porque vocês são cheios de coisas em relação a isto. Melhor não deixar nenhum vínculo senão alguém ainda pode suspeitar da minha índole.
Birdy: Suspeitar da tua índole?? Tá doido?? Não tem nada a ver com isto.
Ex: Não tu, né
Birdy: Nem eu e nem ninguém
Ex: Mas sem problemas. Veja com ela. Depois a gente analisa como fazer.
Birdy: Sinto que mais cedo ou mais tarde vamos ter que passar por isto.
Mas se você acha que devemos esperar um pouco mais...
Eh que como não visualizo um fim diferente, acho o melhor encerrarmos o ciclo.
Ex: Acho melhor fazer agora. O que é certo, é certo.

O que mais me doeu foi esta frase
Ex: Acho que a gente não se falar é uma questão de momento, pras coisas começarem a andar sozinhas para cada um. Mas o sentimento bom e a amizade espero que durem para sempre. Tu está sempre nas minhas orações antes de dormir. Não tem porque ser diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário