segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sobre a carência...

Eu não imaginava que seria o tipo de pessoa que se relaciona com alguém por carência.
Sempre achei que era mais forte que isto.

Mas então, de repente eu me vejo envolvida com alguém por carência.
Acho que só pode ser.
Faz duas semanas que estamos ficando direto.
Nestas duas semana, nós brigamos bastante, a gente discorda muito, ele me irrita demais.
Ele é presunçoso, pretencioso (qual a diferença entre as duas palavras?) arrogante, dono da verdade, CHATO! Na real, ele é igualzinho ao Dr House. Idêntico. Inclusive o House é um INTJ também (aquela porra de perfil de personalidade)

Só que ao mesmo tempo que ele é a criatura mais chata do mundo, ele faz de tudo por mim. Tudinho. E daí você meio que se acha, sabe?
Tipo "se este cara que se ama mais do que tudo na vida, está fazendo de tudo por mim, é porque eu devo ser muito importante, né?"
E isto faz um bem danado pro ego.
Quando você vê que alguém que não dá a mínima para ninguém faz de tudo por ti, isto cria uma conexão bizarra.

E tem o sexo. Que é tipo assim o melhor do mundo simplesmente.
E aí como lidar? As vezes ele está ali, fazendo a segunda coisa que faz de melhor (que é me irritar) e eu começo a pensar "véi, na boa. O que esse cara tá fazendo na minha casa? pq ele tá aqui?"
Mas parece que ele lê meus pensamentos, porque 100% das vezes em que eu penso isto, em questão de minutos estamos lá, na cama...
E daí não tem como resistir.
Sem contar que ele tem o abraço mais gostoso do mundo também.
E quando faz carinho na minha sobrancelha eu viro geleia

Mas daí eu páro para pensar, pra analisar friamente
"é a pessoa que eu quero me relacionar?"
"é quem eu quero apresentar para os meus pais?"
"é quem eu quero que seja pai dos meus filhos?"
"é quem eu quero que meus amigos conheçam?"
"é o tipo de pessoa que eu sonhei para mim?"

e a resposta é NÃO para todas as perguntas.

Claro que ele tem inúmeras qualidades além de me abraçar e fazer amor gostoso. Ele tem um caráter retíssimo (o que eu admiro demais) além de ser extremamente inteligente, charmoso, somos culturalmente parecidos, gostamos das mesmas bandas...

é óbvio que eu gosto dele, que o desafio me motiva, que é instigante e emocionante. Mas sabe...será que é o suficiente para um relacionamento?
Ou será que é apenas carência e vontade de estar com alguém?

Complicado, né...
E aí quando eu penso que eu não deveria mais ficar com ele, que só estou adiando o inevitável, eu penso assim
"ah, só mais um dia. Amanhã eu resolvo isso..."

...

Não tem como dar errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário