sexta-feira, 31 de julho de 2015

Papo aranha

Ontem, o ex marids me chamou no skype

"Oi lari, tudo bem?"

Já levei uns 3 tipos de cagaços pensando que ia levar esporro por conta de qualquer coisa.

Daí já respondi bem amada: Oiiiiii (bem assim, com um monte de i no fim)
Tudo bem!!! e com vc??

Ex: tb. Me diz uma coisa, tu mudou o plano da net?

(daí eu fico com de WTF?? e respondo...)

mudei!!! pq? não podia??

Ex: Ah tá. é que tô no cadastro e veio um negócio no celular.
só pra saber

Eu: poisé, cancelei o pfc. pq, né?

ex: ah sim. era um pacote que já incluía

EU: mas meu, já faz tempo isso. Só agora tu recebeu a msg?

ex: recebi a msg faz tempo tbém, só que tinha esquecido de te perguntar.

Eu: então blza.

ex: tem saído a noite?

(daí a minha cara de q///// foi absurda!!! que papo doido é esse??? eu hein!!)

Eu: até tenho, né. Mas já um pouco menos que antes. E vc?

Ex: eu saí uma vez só. Mas pretendo dar uma volta no bovary pra ver como tá o movimento.... acho que deve ser o melhor lugar ainda, sei lá..

Eu: ahhhhh... quinta feira é o melhor dia!! mas a ultima vez que eu fui fiquei estragada a sexta feira roda. 
Então, não saio mais nas quintas.

Ex: Bom, mas então tá. Beijos e fica bem.


Muito estranho!!!!!

Um comentário:

  1. Papo papo, papo aranha, papo papo e mais aranha (cantar na voz do Homer Simpson hahahah)

    ResponderExcluir