terça-feira, 21 de julho de 2015

Reiki

No fim da minha terapia, fiz uns 5 minutos de reiki.
Nosso, foi maravilhoso. Foi tao bom pra mim, que eu ate dormi.
Existe um movimento que eh uma forte pressão no peito, e aquilo parece que tira toda a angustia do teu ser.

Pelo menos, na hora tirou. Agora ela ah ah aqui, me fazendo cia novamente :/

Mas uma coisa que eu achei muito interessante, foi a "musica" que estava tocando na hora

A musica se trata de um fundo de flauta, e uma feminina falando

"Bendita crise que sacudiu o mundo e a minha vida
Bendita crise que está reciclando tudo
Bendita crise que veio tirar a minha ilusão de permanência
Bendita crise que vai trazer evolução 
Bendita crise que vai fazer o mundo se reestruturar
Bendita crise que traz a transformação
Bendita crise que vai me ensinar o que é verdadeiramente importante
Bendita crise que é um desafio
Bendita crise que vai me revelar a minha própria sabedoria
Bendita crise que dissolve meus apegos
Bendita crise que vai ampliar minha visão
Bendita crise que me faz humilde
Bendita crise que vai abrir meu coração
Bendita crise que me traz de volta a confiança
Bendita crise que vai me mostrar outras oportunidades
Bendita crise que me faz dar mais importância à vida
Bendita crise que me tirou do marasmo
Bendita crise que leva a um novo paradigma 
Bendita crise que está me mostrando a Luz
Bendita crise que me fez voltar a ter fé
Bendita crise que me traz de volta a aventura de viver
Bendita crise que é o Ponto de Mutação
Bendita crise que me traz de volta o amor pela humanidade"


Bendita crise que veio tirar a minha ilusão de permanência. 
Eh comico, e ao mesmo tempo trágico pensar que a 24 horas atras, eu estava ansiosa esperando meu irmão ir logo embora da minha casa, para que eu pudesse tomar um banho rapidamente e ir dormir na casa do nerdizinho.

Hoje TUDO MUDOU. E tudo pode mudar sempre.
Tenho que aprender a lidar com a falta de controle.

https://www.youtube.com/watch?v=RSUl1nlUOvE

Nenhum comentário:

Postar um comentário