segunda-feira, 27 de julho de 2015

Reflexões

Ontem eu conheci a mãe da Marília, fomos almoçar no pastel do Rio da Prata.
Ela é uma mulher sofrida, mas como entende muito de astrologia, nos demos muito bem, e tivemos muitos assuntos.

Ela estava interpretando o gráfico do meu mapa astral e a primeira coisa que ela disse foi "Nossa, você tem tudo para ser muito rica!" (yes, baby!)
A segunda coisa que ela disse "Nossa, você exala sensualidade! Os homens devem estar sempre de quatro por você, vênus na casa tal (que eu esqueci agora) é a forma mais poderosa da mulher mexer com os homens" (ai, pára, que isso...rsrsrs)

Porém, as coisas que ela falou depois daquilo não foram nada legais: lua em câncer, sol em mercúrio, junta com escorpião com ascendente em aquário.
Resumindo: fodeu!!
Sou controladora, obsessiva e possessiva!!
E não posso nem dizer que a culpa é minha!! A culpa é do universo! hahahaha
Mas sério, ela disse que eu tenho que trabalhar este meu lado...
Pois uma pessoa controladora da minha natureza, que quer controlar todas as pessoas e todas as situações, tem o carma de morrer dependendo dos outros.
Isto é tão, mas tão assustador que eu resolvi que preciso mudar rapidinho!

Já tinha resolvido, na real, mas sempre é um incentivo a mais para o desapego.

Naquela vibe #quemacreditasemprealcança ontem eu saí para "almoçar" com o nerdizinho. Na verdade, eu já tinha almoçado, mas ele ainda não (e já eram 3 e pouco da tarde quando o convidei. Sim, óbvio, eu convidei)
Tivemos momentos super agradáveis juntos, mas eu estava meio tensa, sabe.
Por estar do lado de alguém que se gosta e não estar junto, de ficar pensando o que ele está pensando... sabe? Não estava muito natural... depois eu bebi um pouquinho e dei uma relaxada... mas isso mais no final. Mesmo assim foi muito bom, rimos, conversamos.. fiquei feliz por estar junto com ele, e em paz!

Depois cheguei em casa e fiquei pensando "let it goooooooooooooo... let it gooo" Birdy, desapega!
Agradece por tudo que aconteceu e desapega!
Se for pra acontecer, vai acontecer
"oh meu deus, e se ele conhecer uma pessoa neste meio tempo?"
paciência... ninguém vai morrer...
e se EU conhecer uma pessoa neste tempo... pode acontecer também.
E até pode acontecer de ser uma pessoa que se encaixe melhor comigo. VAI SABER. 
Só uma coisa eu tenho certeza: eu não quero que ele saia da minha vida.
Ele se tornou especial demais, e me ensinou tanto, em tão pouco tempo, que não... não quero perder a pessoa dele. Posso perder o amor, o romance, tudo.
Mas a convivência... não quero perder não.

foi uma das semanas mais difíceis pra mim. Mas valeu a pena!
Agora, uma semana linda está chegando, e eu estou feliz por isto! Por todas as mudanças que irão acontecer :)


Um comentário:

  1. GENTE, eu conheço essa lanchonete. Haha parada obrigatória pra quem desce a Dona Francisca em direção à praia.
    Outra coisa em comum: eu também corro. Quer dizer, tento... Meu pace ainda não é dos melhores mas com persistência a gente chega lá hehe... Corrida acaba sendo uma metáfora pra nossa vida né... A única pessoa a quem se comparar é você mesma, o tempo a bater é o seu próprio, você só não vence o desafio se não acreditar em si e, no fim, quando você acha que já não aguenta mais, encontra forças e um fôlego que não imaginava ter!

    Uma ótima semana, Birdy :*

    ResponderExcluir