sábado, 25 de julho de 2015

Pequenas ou Grandes coisas

Ontem recebi amigos em casa. Foi uma noite simplesmente magica!
Eu cozinhei pra eles, comemos, rimos, bebemos...
Muito massa!

Foi a primeira vez que fiz isto e apesar da bagunça, eu amei!
Os amigos me apoiam bastante, apesar de ficarem relativamente em cima do muro, e ate comentamos um pouco do nerdizinho, pois um casal de amigos meus chegou a conhecer ele, na primeira noite que saímos. Apenas a Marilia sabe de todo o rolo. Então eu falei que sim, as coisas evoluíram entre nos, mas que acabaram eventualmente.

Apesar da noite bastante agradável, eu acordei as 5 horas da manha com o coração muito acelerado.
E os baticamentos cardiacos nao diminuiam. 
Crise de ansiedade mesmo.
Apesar do sono, do susto, da dor no coracao, eu consegui meditar
"eh normal. vai passar"
Nao passou. Nao ajudou muito, mas tenho certeza que com o tempo vai ajudar sim :)

Nao consegui mais dormir, mas tudo bem, pois tinha que levar a marilia cedo para pos dela.
Neste meio tempo varios pensamentos passaram pela minha cabeça, muitas duvidas, muito medo...


Nao conseguia voltar pra casa, e fiquei dando voltas de carro...
Cheguei a pensar em ligar para o nerd. Mas vi o quanto isto seria imaturo da minha parte. 
O "amor" esta em mim. Sou eu quem sinto. Sou eu quem tenho que saber o que fazer.
E eu ja sei a decisão dele.

Dei mais algumas voltas de carro e conclui que o melhor seria correr. Esquecer de tudo fazendo uma coisa que eu adoro.
Cheguei em casa, coloquei minha roupa de ginastica e fui correr na rua.
Nao fiz o meu melhor tempo, claro, fazia umas 3 semanas que não corria...
Mas descobri o motivo de eu me identificar tanto com a corrida e tao pouco com o boxe: o cronometro.

Poder se desafiar e procurar melhorar a cada treino eh muito motivador. Ver que você não aguenta mais, mas olhar no celular e ver que faltam 300 metros para a meta, ou que faltam 30 segundos para acabar o tempo fazem voce dar tudo de si.

Acho que encontrei mais uma paixão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário