sexta-feira, 24 de julho de 2015

Esta noite voltei a dormir na minha caminha! 
Se eu consegui dormir bem? Olha... eu estava extremamente cansada de duas noites praticamente em claro. 
Então, sim... dormi melhor esta noite.

Claro que uma acordada assustada no meio da noite já virou padrão Birdy de sono, e esta noite não foi diferente.
Acordei umas 5 da manhã, e com o que eu estava sonhado??

Com o nerdizinho (óbvio) e com Nutella!! 
Eu sonhei que comia nutella pura, direto do potinho. (hmmmm)

Fazem dois (!!) míseros dias que estou seguindo a dieta Paleo, e cortei da minha vida trigo, alimentos industrializados (ou processados, whatever) e açucar.
Mas só fazem dois dias... e nem está sendo tão difícil de seguir. Faltam só mais 28 pela frente :) Meio cedo pra sonhar com nutella, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário