quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sono

Esta noite estava muito cansada. Muito mesmo.
Dormi ate que relativamente bem.
mas adivinhem: sonhei a noite toda com o nerdizinho.

Sonhei que eu procurava ele para pedir desculpas pelo meu comportamento, e ele dizia que era tudo que ele estava esperando.
Que ele gostava muito de mim...eh incrivel como eh forte o sentimento.
E dai a gente ficava juntos, e fazia uma viagem...era muito legal.

Chato foi ter que acordar e ver que era sonho... pf...acabou
Acordei umas 5 da manha. E dai quem disse que dorme novamente.

Tô com vontade de chorar e sentindo uma dor muito forte no peito...
Porque que as coisas são assim?
Quando voce acha que tudo vai melhorar...

Um comentário:

  1. Birdy, não precisa agradecer. Fico feliz só de você não achar estranho alguém aleatório aparecer por aqui e, mais do que se interessar pela sua vida, dar pitaco nela! Hehe. Mas eu também gosto de ajudar as pessoas (sempre fui a conselheira das amigas), e é aquela velha história: é tão mais fácil lidar com os problemas dos outros do que com os seus próprios, né?
    Preciso te indicar um livro. O nome é 'Tempo de Esperas', do Pe. Fábio de Melo. Não se preocupe, ele tem um fundo de espiritualidade mas não é um livro católico. É sobre amor, dor, coração partido... tempo... e é LINDO. Ele é na forma de uma troca de cartas, me tocou profundamente e eu já indiquei pra pelo menos 2 pessoas em situação parecida com a sua. Olha um trecho:

    "Um dia eu precisei amar minha dor. Era o único jeito que tinha de continuar
    vivendo. Ou aprendia, ou morreria com ela. Resolvi aprender. Desde então, minha
    dor é minha companheira, minha mestra, minha parceira. Deixou de ser minha
    inimiga no momento em que eu a olhei nos olhos e aceitei conhecê-la com mais
    propriedade. Quis entrar nos mistérios de seus mecanismos com o intuito de poder
    administrar melhor as suas consequências.
    Eu não a busco, mas, quando chega, abro as portas para que não force as
    janelas. Deixo que entre, ofereço-lhe um café, olho nos seus olhos para que cesse
    o medo e depois me empenho em deixar que fique o tempo necessário, até que se
    dissolva por si só, pela força do tempo. Quando acolhida, a dor se dissipa aos
    poucos, e, de maneira incrível e surpreendente, o que parecia ser tão definitivo
    transforma-se em matéria transitória.

    Pode parecer-lhe estranho, mas eu prefiro que ela se acomode na sala. Se eu não
    permito que ela entre, ela fica batendo na minha janela, dia e noite, impedindo-me
    o sono."

    Faça esse pequeno favor pra uma desconhecida. O livro é fininho e vale a pena. Depois me conte :)

    ResponderExcluir