sexta-feira, 24 de julho de 2015

Coincidências Cósmicas

A gente restaura um pouquinho da fé no universo, quando você vê que algumas coisas acontecem e não podem ser coincidências.

Hoje, minha amiga Giulia, me mandou um recado no whats. Do nada. Era a letra da "nossa" música (sim, eu tenho música com as minhas amigas preferidas)

"Pretty, pretty please
Don't you ever, ever feel
Like you're less than
Fucking perfect
Pretty, pretty please
If you ever, ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect to me"

Não dá vontade de chorar de tão lindo que é? O timing da coisa, sabe?
Eu acho lindo.

Acho lindo isso de receber pequenos presentes da vida quando estou fragilizada. Me sinto de alguma forma, cuidada pelo universo!

2 comentários:

  1. Tenho certeza que o universo cuida de você, Birdy! :) Não seria justo ele deixar um de seus passarinhos por ai desamparado. O ninho pode cair da árvore algumas vezes, algumas outras ser bagunçado por outros pássaros, mas sempre há galhos espalhados por aí para ir juntando aos poucos e construindo algo melhor, mais seguro e aconchegante!

    Acho que a Pink sabe demais das coisas, talvez por já ter passado por um término doloroso, como qualquer mulher. Por isso deixo aqui pra você uma música muito sensata dela, junto com um abraço virtual!

    "Funny how the heart can be deceiving
    More than just a couple times
    Why do we fall in love so easy?
    Even when it’s not right

    Where there is desire, there is gonna be a flame
    Where there is a flame, someone’s bound to get burned
    But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
    You gotta get up and try, and try, and try"

    E de bônus track deixo Bon Jovi pra você, com uma mensagem muito legal por trás da música:
    https://www.youtube.com/watch?v=eZQyVUTcpM4

    Um beijão!

    ResponderExcluir