quinta-feira, 2 de julho de 2015

Minions com chineque e a filha

O cinema ontem foi bem mais legal do que eu imaginava!
A little baby S. é a coisa mais amada da vida, era a primeira vez que ela estava indo ao cinema, com 1 ano e meio, e se comportou tão fofamente.
Super simpática, ria o tempo todo, dava muitas gargalhadas gostosas durante o filme.

Durante o filme eu me pegava olhando os dois, dividindo a pipoca, ou brincando, ou fazendo guerra de beijos (sim, eles fazem isto, e é tipo vômito de arco iris!)
E achei tudo tão fofo, tão lindo, tão amor demais!
Eu sempre quis tanto uma família. Cara, porque o ex nunca me deu uma?
Ou melhor, que bom que ele nunca me deu uma... ele jamais, nunca, em hipótese nenhuma seria um papai como o chineque...
Fiquei admirada com a relação dos dois. E muito quero isto pra mim. Um dia, né.

Teve mãozinhas dadas, meio escondidinho,e uma hora, a baby S. levantou e ficou vendo o filme de pé... daí quase rolou mais um selinho. A gente ficou se olhando assim..
com a pontinha da testa encostada e ensaiando um selinho.

O filme acabou as 20:00 e cada um foi embora correndo para um canto.
Eles tinham compromisso em casa e eu muito trabalho para fazer =P

2 comentários: