quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ontem fui correr com o "chineque". 
Chineque é o menino lá dos primeiros posts, que rola um flerte.

A ultima vez que a gente tinha se visto tinha sido na terça passada, ontem também saímos para correr.
Chineque é o sagitariano, o que tinha uma peguete horrorosa!
Nos falamos a semana inteira, recebi audio da filha dele, e no fds combinamos de sair, de correr, de fazer um monte de coisas, mas como ele ficou com a filha, todos nossos planos foram por água abaixo. Ele realmente quis sair comigo, mas entendo que a pequena demanda toda atenção.

Eu, em compensação, fiz tudo que queria e mais um pouco :)
Fui numa balada sábado e encontrei uns amigos dele. Só na saída, conversamos um pouco, e o amigo dele, "bem parceiro" falou
"Birdy, o chineque está apaixonado por você!"
"Oi???" vc tá louco, né???
"é sério, ele está todo apaixonadinho"
"Não é paixão, é carência"
"Bom, eu não deveria, mas estou te falando que ele está apaixonado.
Agora você faz o que quiser com a informação"

E as mensagens de bom dia e boa noite, fotos da filha dormindo e fazendo biquinho continuaram.
Ontem fomos correr. Ele é tão gente boa!
Na saída, rolou um meio selinho todo atrapalhado. Não foi um selinho. Foi um quase selinho, sabe? hahaha. E foi todo envergonhado. Foi tão bonitinho.
Ele falou baixinho pra mim "Estou adorando isso tudo"
Esta ultima frase deu um friozinho na barriga. Eu também adoro, mas não sei se quero mais que isto.

Peguetes? One night stands?? VEM NI MIM!!!
Pacote completo com filhota e tudo? Namoro sério? aish... é cedo.

Hoje vamos no cinema ver Minions (sei lá o que é isto) com a filhinha.
Vou conhece-la.
Tô nervosa! Ansiosa. Com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário