terça-feira, 21 de julho de 2015

Tanta coisa para escrever... tantos assuntos...
E agora que estou aqui na frente desta tela em branco, a vontade de escrever simplesmente desaparece.

Tive um dia tao dificil.
Fiquei duas horas na terapia agora de tarde, e não fizemos coach, fizemos pura terapia. E ele quer me ver na quinta feira novamente.
E olha, eu ah tinha ganho alta deste lance de terapia e taus.

Minha relacao com o terapeuta eh confusa. Ultrapassou todos os limites do profissionalismo/etica/nocao, porque viramos amigos pessoais.
E eu ajudo muito ele nos problemas pessoais dele.

Então, pela logica, como eu deveria confiar meus problemas em alguém que não consegue nem ao menos resolver os deles?
Mas eu confio e muito no terapeuta. Gosto dele. Como pessoa e como profissional.
Acredito no trabalho que ele realiza.

Pois bem... foram duas horas na terapia. E quando ele perguntou para mim
"Bidry, voce passou por uma situação tao traumática recentemente. O que aprendeu? Você esta no meio tempo. você pode não saber o que você quer, mas você tem a obrigação de saber o que voce NAO quer. E ai?!?"

E eu fiquei olhando pra ele com aquela cara de paisagem. Ele jah tinha dito anteriormente pra eu pensar no assunto, mas eu sei lah, não pensei.
Então pensei na hora, e meio que de improviso, respondi

Claro que eu sei o que eu não quero
- Eu nao quero racionalidade. O ex era muito racional e isto me irritava profundamente nele. Quero alguém que tenha equilíbrio nesta questão
- Eu nao quero alguem fechado. Quero alguém que converse sobre os seus sentimentos, que seja emocionalmente disponível e que se abra.
- Eu nao quero uma pessoa anti-social. Quero encontrar uma pessoa que seja amigo da minha família e dos meus amigos, e que interaja decentemente. Que ame os meus familiares.
- E eu quero uma pessoa que seja espiritualizada. Não precisa ser religiosa, ou pertencer a alguma religião, mas quero alguém que agregue alguma coisa neste sentido.

O terapeuta respondeu que de começo estava muito bom.
Acho de improviso a coisa se saiu muito bem.



Então eu me acalmo. Não eh o momento. Não era para ser.
Eu posso esperar a pessoa certa. Eu posso esperar alguem que vai me fazer feliz. Eu posso me apaixonar por alguém que vai se apaixonar e vai me aceitar do jeito que eu sou.


"When you have chemistry, you only need one other thing: timing.
But timing is a bitch"



Nenhum comentário:

Postar um comentário