terça-feira, 21 de julho de 2015

Birdy samaritana

Domingo: me atrasei no almoço com o Nerdizinho porque meu pai me ligou urgente precisando da minha ajuda.

Segunda: meu irmao precisava da minha ajuda, e eu resolvi ajudar, pois julguei importante. O que ocasionou em um atraso no meu cronograma, que fez eu perder muita coisa, muita coisa mesmo.

Terca: Marilia me liga pela manha dizendo que estava em apuros e que precisava conversar comigo. Marcamos um almoço, que quase resultou em eu chegar atrasada no terapeuta.

Amanha-Quarta: as 09:00 da manha me prontifiquei para fotografar 6 filhotes de cachorro que foram abandonados. A fotografa oficial do abrigo animal da cidade esta viajando, e eles precisam divulgar as imagens o quanto antes.

Quinta feira: Vou ajudar o terapeuta levando a ex mulher dele para fazer constelação familiar (uma especie de terapia em grupo). Vou aproveitar para dar conselhos para ela. Ultimamente ela tem me escutado e as coisas entre ela e o ex marido melhoraram levemente (eles tem um filho juntos, que sofre muito com as brigas)

As vezes eu me sinto uma pessoa horrível, mas basicamente, eu gosto muito de ajudar. Faz um bem danado pro ego, alem de manter a agenda bem ocupada (ate demais!)
Eu nao consigo dizer nao, as vezes sofro, pois assumo muitos compromissos ao mesmo tempo. Mas enfim, eu tomo as dores dos outros e GOSTO de ajudar.

Mas e ai, como lidar quando a ajudada sou EU?

Como lidar/agradecer/retribuir um comentario tao especial como o da ISA?
Que nem me conhece, e num dos dias tipo top5 piores da vida diz a palavra certa na hora exata?
Poiseh...lah estou eu batendo a asinha quebrada e machucando ela mais ainda.

Isa, o meu relacionamento com o ex durou 6 anos.
Dois quais 1 de namoro, 1 de noivado e 4 de casamento.

Para 2015, os planos eram conhecer a Nova Zelândia, trocar de apartamento (tudo bem que ele era contra, mas ok, era um plano meu) e ter um filho (que tambem no fim parecia um projeto mais meu do que dele).
Tudo caiu por terra, e o apartamento de 3 quartos que parecia que seria pequeno com a chegada de uma crianca se tornou insuportavelmente gigante para mim...

Eu nao sei como agradecer pelas suas palavras tao carinhosas. Mas eu queria pedir: continue escrevendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário